quinta-feira, 1 de maio de 2014

Recomeço

Boa noite amores!!!

Passei muito tempo sumida do blog. Confesso que foi por vergonha pois, desisti do propósito e ao invés de vos apresentar resultados inspiradores, engordei igual um porco na sevada.

Pois bem, eis que vos apresento um novo propósito.: (na verdade dois)

1º) Emagrecer os 15 kg que sobram nesse corpinho gorduroso;

2º) Deixar o cabelo crescer, até a cintura;

Embora eu prefira o cabelo curto, um chanel ou mesmo o long bob. Meu gato sempre diz que fico mais bonita com o cabelo comprido (acho que é pq me deixa mais magra... rsrs). Mas não estou pensando em deixar as madeixas ficaram iguais a da Rapunzel por causa do meu amor, mas tbm pq sou apaixonada em cabelo cacheado e penso que tenho que ter ele comprido para que quando estiver com cachos à lá  Paula Fernandes não fique tão curto, questão de personalidade.

Amanhã, 02 de maio de 2014 me comprometo a começar a dieta e os exercícios com toda a disciplina de uma pro ana/mia, sempre postando tudo para que possamos alcançar nossos objetivos juntas (os).

No próximo post já trago as metas que estou traçando e os projetos para alcança-las.


Com Carinho,
A Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário