quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Conhecendo nossas necessidades

O primeiro passo para atingir um objetivo é traça-lo (obviamente).

Pois bem, comecemos conhecendo nossos gastos calóricos diários, vocês podem fazer esse cálculo aqui.

Após sabermos nosso saldo devedor, vamos montar o crédito. Uma alimentação balanceada, pequenas refeições de 3 em 3 horas, que ao final do dia não ultrapasse a quantidade de calorias gastas. 

Meu gasto calórico diário é de 1.983 caloriasem outra postagem mostrarei meu cardápio semanal com baixa ingestão calórica e a cada final de semana, meus resultados.

Sintam-se a vontade para postar suas dicas, dúvidas e também resultados. Sua coragem é minha força!!

Segue meu objetivo:

  • Peso atual: 63,90kg
  • Objetivo:   54,00kg





Entendo a minha lógica... 

Essa pode não ser a sua perfeição, mas quando me foco nessa diretriz, com certeza meus resultados serão alcançados.

Lembrando que o corpo leva em média 3 meses para se acostumar com a nova condição física, é necessário perder em média 3 kg a mais, para que, quando o corpo se reajustar, nossa meta não seja frustrada.


Faça você seu ideal de perfeito, sua media, seu peso, seu objetivo. Assim fica mais fácil acompanhar o pregresso.
Com carinho,
A Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário